Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida.Ninguém vem ao Pai senão por mim.João 14:6
Rádio Rios de Água Viva

Rádio Rios de Água Viva

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Datas marcam...

Gosto de datas...
Não qualquer data... datas que marcam!
Como esta de hoje...
Já percebeu como datas marcam?

Datas marcam dias...
Que marcam meses...
Que marcam anos...
Que marcam séculos...
Que marcam milênios...
Que marca a eternidade!

É... reparou? Não tem plural!
Eternidade não tem plural!!!
É só uma!

Datas marcam fatos.
Dias marcam compromissos.
Meses marcam estações.
Anos marcam experiências.
Séculos marcam história.
Milênios marcam transformações.
Eternidade marca... marca... marca...
Ééé... marca?!?

Ah... que legal!! Olha a raiz da palavra:
"eter-n-idade" ?! Percebeu ?! Não ?
éter-na-idade ! Vai conservar a idade...
Éter conserva não é mesmo? Não sabe?!?

Vamos voltar então pra eternidade...
Que eternidade ?! Já esqueceu?!
Ninguém se lembra da eternidade...
Já pensou onde vai passar a eternidade?
Não vai passar?!? Ela vai chegar também...
Desculpe, é verdade, ela não vai passar,
Vai ficar prá sempre... já pensou onde?
Que isso!?! Só quer saber do agora?!
Mas Agora acaba, quer ver, ó,
acabou! viu ó: acabou de novo!
O "agora" passa rápido, você nem vê.
Onde vai passar a eternidade?

Eternidade marca...

Vou te provar agora... ahá...
Tem relógio? Tem fôlego?
Marca esse dia que se chama hoje.
Vai ser importante quando você chegar lá.
Você têm que achar a marca da eternidade,
E colocar em você, para que quando chegar lá,
onde ela começa, você seja identificado,
e possa entrar...

A Marca do Sangue causada pelos cravos,
no Homem-Deus Deus-Homem,
que marcou a humanidade com um Selo de Salvação,
Todos que crêem no Seu Nome, na Sua vinda, sendo
Ele a Marca Legítima para ter acesso a vida eterna com Deus Pai.

Até hoje você aceitou ficar com algumas coisas falsificadas,
mas tem coisa que NÃO TEM PREÇO, não aceite imitações:
JESUS é o Caminho, a Verdade e a Vida ninguém VEM ao Pai a não ser por Mim.

Foi ELE Jesus que disse... e não tem erro de português não,,, é vem ao Pai, porque Ele e o Pai são Um. Já aceitou Jesus?! Aceita agora... Não dói, é de graça... é só falar assim:

- Senhor Jesus, eu te aceito e recebo como Salvador da minha vida. Sou pecador. Me perdoa pelo mal que fiz ou causei, as vezes a mim mesmo, as vezes as outras pessoas. Me ensina a amar a mim e ao meu próximo. Me ensina a Te amar acima de todas as coisas. Espirito Santo de Deus vem habitar em mim e me conduzir a uma comunhão íntima com o Pai. Em Nome de Jesus! Amém!

Eternidade marca vida.

Até lá ....

(Escrito em 20/08/2008)
Lunah Caldas